29 abril 2012

É tudo questão de tempo!


Comecei faz pouco tempo com meu blog, e já vejo que minha ansiedade pra isso dar certo, é enorme, confesso que me imagino sendo uma blogueira famosa, mas ok, vamos parar de sonhar, porque ainda falta um bom tempo pra mim chegar lá! Tenho que aperfeiçoar o design, comprar minha câmera, produzir alguns tutoriais! Confesso que isso vai durar um tempo pra acontecer, como tudo na vida né? Peço a quem ta começando que não desista, que assim como eu siga em frente, postando seus textos, tutoriais, e saiba que mesmo pequeno, seu público gosta muito de você, e lembre-se que antes de alguém gostar do seu blog, você tem que gostar dele, por isso não faça nada para agradar aos outros, mas sim para agradar a você mesma!

O que você quer para hoje?


Todo mundo sabe que passar o domingo em casa é muuuito chato! Então eu decidi passar algumas coisas para  vocês, como aproveitar seu domingo, e o que fazer :)


Tire um tempo para estudar

Acho qur todo mundo deveria fazer isso nos fins de semana, mas a maioria acha super chato! tente achar um jeito novo de estudar que seja legal, tente chamar uma amiga, assista vídeos na internet, para que quando chegar na escola, sair bem na matéria, e nas provas!

Assista filmes, séries, entre outros.

Que tal assistir hoje, aquele filme que você comprou há algum tempo e ainda não teve tempo de assistir? E que tal rever algum filme que não vê faz tempo, ou ainda assistir o jogo do seu time do coração  (se tiver um)?!


Sessão fotográfica

Que tal hoje fazer uma make bem legal,  separar um look bacana, e tirar algumas fotos e sair da mesmice da foto de perfil do seu Facebook, do Twitter, e até do seu blog? Pode ser com o celular, câmera e até a webcam, o importante é caprichar na produção, e nas poses, e depois se precisar dar uma editada, e compartilhar com a galera?


Fique ao lado de quem você ama

Se você tem um namorado, o melhor que você pode fazer na vida é ficar ao lado da pessoa amada não é? Que tal colocar a conversa em dia com o parceiro, descobrir mais sobre ele, e fazerem novas coisas juntos?!


Testar suas habilidades

Que tal hoje, tentar fazer sua própria unha? Na internet existem vários tutoriais, quem sabe você descubra uma nova habilidade?

Bom, meu povinho, essas são minhas dicas para o domingo, espero que aproveitem elas muito bem ok? ;*

27 abril 2012

Sorteio Imperdível


O Blog Pam News es tá realizando um sorteio que vale muito e pena, e eu claro, estou participando, para saber como participar, só entrar aqui: http://www.blogpamnews.com/2012/04/sorteio-paleta-de-sombras-kit-de.html

22 abril 2012

Sua vida, minha vida, nossa vida!


Ter um blog significa mais do que ter seguidores, muitos comentários, mas também significa que aqui é um lugar onde poderá compartilhar suas descobertas da moda, coisas legais que aconteceram com você. Quando se tem um blog, você não se importa se ninguém comentar sua postagem, se ninguém elogiar você, porque isso significa que você não está se esforçando o bastante para que mais pessoas admirem seu trabalho. Muitas pessoas podem visitar seu blog, ler tudo o que você posta mas talvez nem comentem nem sigam, antes de ter um blog eu era assim, mas depois que comecei a viver isso, há 1 ano atrás quando eu tinha um blog em parceria com uma amiga, comecei a perceber que cada seguidor novo, cada comentário em uma postagem sua, te faz muito feliz! Não estou dizendo que é pra você leitor comentar todas as postagens que lê, mas sempre que possível, comente ok? :) Embora ás vezes seja meio chato, você pode dar sugestões, fazer críticas, coisas que são bem-vindas sempre, desde que não xingue, ou ofenda!

18 abril 2012

Olá!

Olá meninas! Bom, pra começar aqui, gostaria de logo de cara conquistar vocês, então, separei uns looks e umas inspirações para vocês e espero que gostem ok? Tive um pouco de trabalho pra achar e organizar tudo haha :)

















Espero que tenham gostado, e que aproveitem, ;*