29 abril 2012

É tudo questão de tempo!


Comecei faz pouco tempo com meu blog, e já vejo que minha ansiedade pra isso dar certo, é enorme, confesso que me imagino sendo uma blogueira famosa, mas ok, vamos parar de sonhar, porque ainda falta um bom tempo pra mim chegar lá! Tenho que aperfeiçoar o design, comprar minha câmera, produzir alguns tutoriais! Confesso que isso vai durar um tempo pra acontecer, como tudo na vida né? Peço a quem ta começando que não desista, que assim como eu siga em frente, postando seus textos, tutoriais, e saiba que mesmo pequeno, seu público gosta muito de você, e lembre-se que antes de alguém gostar do seu blog, você tem que gostar dele, por isso não faça nada para agradar aos outros, mas sim para agradar a você mesma!

2 comentários:

  1. Não desista flor, eu nunca me imaginei com 1000 seguidores, mas não foi de uma hora para outra não, tenho o blog desde de 2010 e esse ano entrei na casa dos 1000 e pouco, vc vai conseguir, vai ter sucesso é só querer, beijos
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lua, você não sabe como eu esperava ouvir isso de uma dona de um blog perfeito, como o Perfeita Teen, muito obrigada mesmo :)

      Excluir