29 abril 2012

O que você quer para hoje?


Todo mundo sabe que passar o domingo em casa é muuuito chato! Então eu decidi passar algumas coisas para  vocês, como aproveitar seu domingo, e o que fazer :)


Tire um tempo para estudar

Acho qur todo mundo deveria fazer isso nos fins de semana, mas a maioria acha super chato! tente achar um jeito novo de estudar que seja legal, tente chamar uma amiga, assista vídeos na internet, para que quando chegar na escola, sair bem na matéria, e nas provas!

Assista filmes, séries, entre outros.

Que tal assistir hoje, aquele filme que você comprou há algum tempo e ainda não teve tempo de assistir? E que tal rever algum filme que não vê faz tempo, ou ainda assistir o jogo do seu time do coração  (se tiver um)?!


Sessão fotográfica

Que tal hoje fazer uma make bem legal,  separar um look bacana, e tirar algumas fotos e sair da mesmice da foto de perfil do seu Facebook, do Twitter, e até do seu blog? Pode ser com o celular, câmera e até a webcam, o importante é caprichar na produção, e nas poses, e depois se precisar dar uma editada, e compartilhar com a galera?


Fique ao lado de quem você ama

Se você tem um namorado, o melhor que você pode fazer na vida é ficar ao lado da pessoa amada não é? Que tal colocar a conversa em dia com o parceiro, descobrir mais sobre ele, e fazerem novas coisas juntos?!


Testar suas habilidades

Que tal hoje, tentar fazer sua própria unha? Na internet existem vários tutoriais, quem sabe você descubra uma nova habilidade?

Bom, meu povinho, essas são minhas dicas para o domingo, espero que aproveitem elas muito bem ok? ;*

2 comentários:

  1. Que legal as dicas, eu gosto de passar o domingo em casa, descançar... agora sábado em casa eu n curto...rs
    Lindo o blog
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir