22 abril 2012

Sua vida, minha vida, nossa vida!


Ter um blog significa mais do que ter seguidores, muitos comentários, mas também significa que aqui é um lugar onde poderá compartilhar suas descobertas da moda, coisas legais que aconteceram com você. Quando se tem um blog, você não se importa se ninguém comentar sua postagem, se ninguém elogiar você, porque isso significa que você não está se esforçando o bastante para que mais pessoas admirem seu trabalho. Muitas pessoas podem visitar seu blog, ler tudo o que você posta mas talvez nem comentem nem sigam, antes de ter um blog eu era assim, mas depois que comecei a viver isso, há 1 ano atrás quando eu tinha um blog em parceria com uma amiga, comecei a perceber que cada seguidor novo, cada comentário em uma postagem sua, te faz muito feliz! Não estou dizendo que é pra você leitor comentar todas as postagens que lê, mas sempre que possível, comente ok? :) Embora ás vezes seja meio chato, você pode dar sugestões, fazer críticas, coisas que são bem-vindas sempre, desde que não xingue, ou ofenda!

Um comentário:

  1. Concordo com vc! amei a postagem;*
    Recebi seu email, e siiiiim aceito a parceria.Já coloquei seu link lá no meu blog:http://conectadas2.blogspot.com.br/p/parceiros.html
    agr só falta vc!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir