21 maio 2012

Decoração para o seu quarto!


Acho que toda garota um dia desejou como seria o quarto perfeito, mas para algumas, como eu, que a vida não anda proporcionando possibilidades, basta sonhar, por enquanto pra mim, só sonhar, porque, provavelmente no ano que vem, tenho bastante chance de morar com meu irmão numa cidade vizinha, maior, creio eu, que com mais espaço pra mim montar um quarto com a minha cara! Vou dividir com vocês algumas dessas idéias, e ajudar vocês a montar os seus!









E aí qual vocês preferem? O meu favorito entre esses é o 5º, que é o modelo que eu quero fazer pro meu "futuro talvez quarto" :)

3 comentários:

  1. eu prefiro o 6° *u*
    olá,adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Besos~>stephanirocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos, queria inspiração para fazer diários pode fazer o post.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais;) Quem não quer um quarto assim né? Muito perfeitos;*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir