23 maio 2012

Irmãos: ás vezes legais, às vezes nem tanto!


Querendo ou não, admitindo ou não, escondendo ou não, você ama seu irmão/irmã!
Vai continuar mentindo? ta né. Vou contar pra vocês uma coisa que aconteceu/acontece comigo sempre! Eu e meu irmão brigavamos muito até que, num belo dia, começamos a gostar das mesmas coisas, contar coisas um pro outro, e começamos a nos entender bem melhor, claaaaro, que agente ainda briga, ás vezes, mas não é sempre!
Se você e seu irmão não se dão bem, tente fazer brigadeiro pra ele, fazer favores, entre tantas outras coisas pra aproximar vocês dois!


E além de tudo, demonstre que você ama seu/sua irmão/irmã. Pois ele é muito importante na sua vida, e faz parte da sua vida! 

Espero que tenham gostado :)

Amo vocês irmãos lindos <3


Um comentário:

  1. Adorei o post anterior, Não deu pra vim aqui antes! Foi mal mesmo (: É que eu não fiz postagem ontem, porque fiquei sem tempo, mais eu li tá? E adorei super legal o post, Seu blog ta tudo de bom (:

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir