17 maio 2012

Minha amiga se dá bem, só que eu não!


Todo mundo tem uma amiga que se dá melhor que agente, não é verdade? Pode ser na escola, no romance, nas festas, na vida social, e até mesmo no guarda-roupa. Isso é normal, e agente tem que aprender a conviver porque ninguém é igual a ninguém, e assim do mesmo jeito que você convive com ela, ela convive com você! Vamos lá a algumas dicas:


"Eu não sou bonita feito ela!"

Para dizer que ela é mais bonita que você, tem que olhar para si e ver porque isso acontece, talvez a beleza da sua "amiga" não seja tão natural, aliás maquiagem disfarça, e muito, além de outros truques! Se valorize, pois uma princesa pode estar escondida atrás de uma plebeia.


"Ela tem um corpo avantajado, eu não"

Mais um grilo! Ela tem um corpo avantajado porque se cuida, faz dietas, frequenta academias, se você não tem grana pra isso que tal começar uma caminhada e uma dieta caseira, que funcionam bastante também, e que tal usar roupas que valorizem seu corpo, claro, sem parecer uma piriguete!



" Ela fica com todo mundo, só que eu não"

Todo mundo ta cansado de saber que pra conseguir ficar com alguém tem que rolar um clima, conquista, e você tem que dar razões para isso acontecer! Se você fica no canto da festa se escondendo, com uma roupa totalmente fechada, com uma maquiagem estranha, que cara vai querer pegar essa menina? Então quando chegar na festa fique no meio da galera, não se assuste quando algum cara vir pro seu lado, e use um look bem legal, tenha certeza que vai atrair olhares e paqueras!


"Ela me troca pelas amiguinhas dela, que tem tudo a ver com o mundo em que ela vive"

Tem certeza que ela é a melhor amizade para você?


"Ela só usa roupas de marca, e eu não tenho dinheiro"

Ela deve ser mais rica que você ou paga as roupas á prestação!


"Nas redes sociais, ela prende a atenção de todos, basta um oi que são 70 curtidas"

Todos os 70 pagam pau pra ela, são manés que sonham em ficar com ela, ou já ficaram! Ou ela tem muitos amigos nas redes sociais, entre tantos outros fatores!


Depois disso tudo, se você se identificou? Será que ela serve mesmo pra ser sua amiga?

Espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. ADOREI;) isso acontece muito mesmo,acho que as vezes temos que repensar neste tipo de amizade,talvez ela não seja uma amiga de vdd!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, acho que quando isso acontece, talvez ela não seja uma amiga de verdade ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir