26 maio 2012

Novas Idéias!


Nada a ver com o post, mas pode falar que gostou, tá? u_u


Ooii galera, resolvi começar o post beeem legal hoje né? hahaha! A imagem  não combina bem com o tema da postagem, enfim, novas idéias. Não sei se caiu bem, mas a maioria acho que aprovou pelo menos e nem vai prestar atenção na postagem, e vão direto pro We♥It digitar "Lucas Bernardini" e esquecerão de mim, mas hoje eu quero saber a opinião de vocês!
Eu to pensando em criar um vlog, mas só que, to esperando criar um cenário, comprar uma câmera (eu não tenho uma câmera), e criar coragem, porque minha voz é ridícula, e etc.
Mas tudo tem um lado bom, sim, eu sou engraçada, e idiota, ta, talvez não influencie tanto, mas eu sou uma pessoa aberta a falar, e etc. 
Ahh e tem mais uma "coisinha" fiz uma enquete ali do lado pra saber o que vocês acham do blog e etc, por favor, respondam! E também sigam o blog pra que isso aqui cresça mais! Galera o twitter do blog (@FNTPBlog) eu não to entrando nele, mas vocês podem me seguir no meu tt pessoal, o @cadeabia que embora eu fale muita besteira lá, sempre dou uma opinião legal na vida! Espero que interajam comigo! E me deem dicas do que postar por aqui! Espero que me ajudem :)

Desculpa o post considerado desnecessário, mas eu precisava saber o que vocês esperam 

4 comentários:

  1. Faz um vlog sim, vou adorar ver e aah, ja estou seguindo aqui como vc me pediu viu?

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das fontes;

    Aqui é lindo demais.

    Beijos,
    Usando Photoscape

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostei da ideia do vlog, vou adorar ver, e se você disse que fala bastante e é engraçada não tem porque não dar certo.
    Obrigado pela visita no meu blog. Seguindo aqui, e realmente seu blog é uma fofura. Espero ver você de novo lá no blog eem !
    sonhando-altoo.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. haha, adoro vlogs, faça sim! Ah, e a imagem n tem nada a ver mas é tdb! uashuahsa
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei! Tô seguindo.
    Posso te esperar no meu?
    Te vejo lá!
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir