28 maio 2012

O príncipe encantado existe?


Toda garota se pergunta: "Cadê meu príncipe encantado?". Mal sabemos nós que um dia ele chega, ou não. Ou não que eu digo, é que talvez ele não seja perfeito, como todo mundo, todos tem defeitos, imperfeições, basta a cada uma de nós, saber quais são esses defeitos, e tentar revertê-los!



O que o cara perfeito tem?


Acho que simplesmente não existe o cara perfeito, cabe a cada uma saber se ele é ou não é, como eu já disse lá em cima. Na minha opinião, mesmo, pra mim, o cara tem que ser primeiramente bonito, ter interesse pela vida, estudar, não sair todo fim de semana sem mim, me apresentar aos amigos dele, e ser fiel, e acima de tudo ser aberto comigo, e simplesmente eu gostar dele e eu gostar de mim.

E quando agente gosta de alguém e esse alguém não gosta da gente?


Tipo, se a pessoa não gosta de você não tem jeito, ou você conquista, ou esquece!


E quando por exemplo, eu me apaixono por alguém que não me conhece direito, tipo, eu vejo a pessoa poucas vezes na vida, e um dia eu reparo mais e me apaixono?


Minha amiga, tenta chegar no cara, sei lá, procura saber onde ele frequenta, pergunta as pessoas que ele convive, estalqueia nas redes sociais, enfim, se aproxime.


Para conquistar o cara perfeito, você não precisa fingir quem você não é, pois uma hora a máscara cai não é verdade? Não interessa se você seja feia, ou se considere feia ou bonita, cada cara tem um tipo e sua hora vai chegar ok?

Espero que usem minhas lindas dicas, bj



3 comentários:

  1. Acho que existe sim um cara perfeito. Mas não do jeito que dizem, é como se existisse um perfeito para cada uma de nós. Com defeitos que se encaixam nos nossos, e podemos aceitar.

    Seguindo aqui *-*

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Tipo todos os meninos tem aquela dose de coisa que não é legal, mais isso ele pode concertar ao longo do tempo

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não acho que existe o cara perfeito, mas existe o cara perfeito pra cada uma. Por exemplo, eu encontrei o meu cara perfeito, não é o príncipe encantado nem nada, mas é quem me entende, me apoia e cuida de mim. Quer dizer, é ainda melhor do que um príncipe, pois é real!
    Seu blog é lindo, viu? Um beijo.

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir