22 maio 2012

Quero fazer um diário!


Toda garota, tem, teve, ou um dia vai ter um diário! Que é onde demonstramos nossos sentimentos, nossos segredos mais secretos, ali ficam guardados, enfim, mas além de ser um cantinho pros seus segredos, não é por isso que ele não precisa ser  bonito, ele tem que ser criativo, com ilustrações, adesivos, fotos, e etc. Vou mandar algumas dicas pra você que como eu, quer ter um diário beem bacana :)

A capa

A capa tem que ser bem criativa, como essas:




-


Ilustrações
Se você gosta de desenhar, nada melhor que adicionar ilustrações à ver com seu diário, nele!



Cadeado

O cadeado é essencial pros seus segredos ficarem mais guardados ainda, portanto tenha um!



Fotos dos ídolos

Toda garota tem um ídolo, e no seu diário TEM que ter uma foto deles *-*


Marcadores de Página

Tenha sempre um marcador de páginas no seu diário, assim quando você for escrever nele novamente, não terá que passar tooodas as páginas!


Espero que tenham gostado :)

Quem quiser mandar sugestões de posts, é só falar, esse foi um sugerido por uma leitora *-*

2 comentários:

  1. Diários são tão fofos *-* já tive vários
    Seu blog é liiindo, viu?

    http://onthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem? : ) Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu AMEI. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá.
    Beijos e muito sucessos e fique com Deus.

    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir