13 junho 2012

10 inspirações de looks!

Olá meninas mudei o layout viram? Baixei esse layout no Evelyn's Place, e posso dizer eu mesma que ta com uma cara de blog popular, embora o meu não seja um, mas todo mundo sabe que a primeira impressão do produto é a embalagem né? Como hoje eu estou meia enrolada, resolvi trazer 10 inspirações de looks pra vocês! São looks básicos que dá pra copiar no dia-a-dia, tanto na balada, etc :) Lembrando que são apenas inspirações, não precisa ser totalmente igual! Use sua criatividade!










7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog ta lindo! E adorei essas inspirações para looks! :)

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi desse maxi colar verde... muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. @Karine NTF Que bom que gostou amor, realmente o maxi colar é lindo e está super na moda e o vestido também hahaha :)

    ResponderExcluir
  4. gostei mais da segunda. amei o layout!! visita meu blog e se gostar segue lá1 beijão gata!1

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei os looks e amei seu blog! seguindo!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI, carambaa !! Perfeitos os looks 1 e 4, eu quero e eu desejo e eu necessito e eu preciso e.. enfim, PERFEITOOS <3 Olha, ameei seu blog Bi, super fofo e o designer é demaais !! <3 Ja estou seguindo é claro, pode me ajudar com a meta de 500 seguidores? Obg, não quero incomodar >< Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir