27 junho 2012

Bora Colega Shop!


Olá meninas, quem quer comprar? Quem não quer né? E com desconto? Melhor ainda!
Entrei em parceria com a loja Bora Colega Shop, e vou dizer aqui que sempre fui apaixonada e sempre babei nos produtos de lá! E comprando com o cupom About Bia M você ganha 5% de desconto \o/ 
A loja tem produtinhos incríveis que qualquer uma se apaixona ao entrar lá! Olha só alguns:


Pincéis da Sigma Beauty

Clutch

Organizador de maquiagem

Kit de Hidratação da Moroccainol

Além desses existem uma infinidade de produtos na loja! Produtos pro cabelo, corpo e pele, e usando o código About Bia M você ganha 5% de desconto! Não percam ok? Espero todas vocês usando o código de desconto e comprando produtos fantásticos na loja :)

E se liga na promoção do Bora Colega Shop!



E aí meninas já compraram lá na loja? O que acharam? Pretendem comprar?

7 comentários:

  1. Super legal !
    Nunca comprei nada na bora colega shop, mas já vi alguns produtos e seus preços -que por sinal são ótimos- e várias gurus e blogueira falando bem da loja.

    Já estou seguindo aqui, retribui?
    http://toutrever.blogspot.com.br

    Kisses, Deza [:

    ResponderExcluir
  2. [AAA] Desconto y.y Hahaha, também tenho parceria com a BCS, é mto boa!
    Beijos, @mandydamas

    Papo Teen|Facebook

    ResponderExcluir
  3. cada descontinho nessa bora colega né hehe

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou parceria da BCS a um tempãaaaaaaaao já! Eles são super fofos com agente e dão toda atenção, durante o tempo que temos parceria! Eu quero comprar o organizador de maquiagem!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Brenna Araújo estou louca pelos pincéis da Sigma e pelos kits Moroccanoil *-*

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa, hein? Adorei!
    Conforme conversamos pelo twitter, estou aqui, já seguindo seu blog e curtindo a fan page. Muito legal!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir