12 junho 2012

Distância e seus super poderes! Até quando?


Quando se fala em distância, milhares de pessoas comparam suas realidades, seus amores que estão longe, a milhares de quilômetros de distância, ou até mesmo moram em frente á sua casa, mas continua sendo distância, porque não está com a pessoa. Simplesmente essa coisa toda de amor à distância tá na moda, não to dizendo isso porque nunca senti, pelo contrário, porque já senti. Antes da internet ser uma febre, as pessoas se apaixonavam pelo melhor amigo ou  mesmo pelo vizinho, e até pelo professor, sim é possível, mas hoje em dia com os lindos e perfeitos avanços da tecnologia, finalmente, agente começou a se apaixonar pela internet! Pois é, agente vê só uma foto da pessoa, puxa papo no chat do Facebook, e a pessoa é mega simpática, cheia de "awns" e " como você é perfeita" e agente também retribui com " ai meu deus, como você é lindo, perfeito, fabuloso" e "eu te amo sabia?" .
Na parte do "eu te amo sabia?" você ferra com tudo! Simplesmente, o que era uma amizade virtual se tornou amor virtual, fazendo assim a outra pessoa que até então você não sabe onde mora, ou não, se apaixona por você também, e começa "ai to com frio" e a linda pessoa responde "vemk" só pra te provocar, e te fazer se apaixonar cada vez mais por alguém que na maioria das vezes mora á uns 1500 quilômetros de você! Daí começam aquelas lindas crises de ciúmes "quem é essa fulana que comentou um ♥ na sua foto?" "quem é essa menina de short curto na foto com você?" e a outra pessoa logicamente também vai te provocar, literalmente "que short de piriguete é esse que você usou na balada?" "quem é esse fulano de olhos verdes na foto contigo?". Esse tipo de amor é complicado não é?
Mas há alguns casos, raros, que essas pessoas se encontram, um dia, e realmente veem que nasceram um para o outro, mas, tem casos, que, simplesmente a pessoa tem nada a ver com você, não é tão bonita como na foto do Facebook, e cheira mal, muitas vezes fuma, bebe, ou seja, nunca se sabe quando vai achar um príncipe encantado, às vezes agente acaba achando um sapo por aí né?
E tem os casos lindos, que você ama, deseja, beija a tela do computador, e a pessoa não dá a mínima pra você!
Tirando os casos da internet tem os casos que você sempre vê a pessoa, nunca repara, e ah, tem um lindo dia que você repara bem, mas bem melhor, mesmo, e puft! Se apaixona perdidamente por um cara nada a ver contigo, mas você acredita que ele vai querer ficar com você, namorar, casar, ter filhos... Só que a realidade é totalmente diferente, eaí?  Seja como for, é amor, com distância ou não, sendo correspondido ou não, a pessoa sendo bonita ou não, enfim, é amor!

E você tem alguma experiência com amor à distância, não correspondido, etc? Mande para nós! Para blogbiancamarchezi@hotmail.com e espero e-mails anciosamente! :)

Um comentário:

  1. Anda bem que não tive esse amor a distancia,ainda! rsrs Flor,vc mudou o nome do blog né?

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir