04 junho 2012

Dúvidas!?


Eu sei que ter um blog não é fácil, mas tem que ser uma coisa agradável pro autor, e pros leitores. No caso do meu blog eu to achando que isso ta nada agradável, nem o layout, o nome do blog, principalmente, eu não quero um blog para postar tutoriais, HTML, dicas que todo mundo posta, enfim, não quero essa coisa que todo mundo faz, a começar pelo nome! Vocês acham que "Fofura Não Tem Preço!" é nome de um futuro blog de moda?? Acham? No meu ponto de vista "Fofura Não Tem Preço" é nome de um blog que posta coisas fofas tipo sorvetinhos em forma de borracha, animes, bonequinhas, e mano, não é isso que eu quero pro meu blog. Eu sei que to pedindo demais, mas quem sabe um dia ser uma Bruna Vieira? Sonhar não custa nada!

Queria saber a opinião de vocês pra um novo nome, mais à ver comigo, Bia, não com uma personagem que eu to me passando aqui! Quem quiser dar idéia de um nome novo, e uma url nova, sinta-se a vontade pra dizer o que quiser, eu não me importo, pois agora eu preciso de críticas, elogios e principalmente de ajuda!

Quem me ajudar com um nome novo, sinta-se especial pelo simples fato de ajudar no começo de um blog quem sabe um dia totalmente ligado á moda entre outros?

Agradeço quem leu e vai ajudar :)

6 comentários:

  1. Hoy flor, bem vim aqui te avisar. Tem uma garota que está plagiando todo mundo. Fiz uma campanha. E gostaria muito que você participasse. Unindo, quem sabe conseguiremos.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, sobre o layout do seu blog, eu sinceramente acho bonito, não é para te agradar que estou dizendo isso, mais eu acho o blog muito bonito!
    E o nome é bem criativo, porém se você vai postar sobre moda, também acho que não ficaria legal, mais no momento não consigo pensar em nenhum outro! Pode ter algo relacionado com glamour, tipo glamour não tem preço! kkk', eu sou mesmo ruim para escolher nome de blog, mais para qualquer outra coisa que você precisar ajuda eu estou aqui!

    Beeijos, e sucesso com o blog!


    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom eu não sei se o nome é relevante pra o blog fazer sucesso e sinceramente acho que o nome do meu blog saiu do nada sabe? eu tinha pensado em moda da casa, talvez ele não fosse um nome bom por isso que não consegui cadastrar hahauhauhaua, mas assim, acho que se tu não ta feliz muda tudo!
    Eu so péssima em nomes, mas quando escolhi o meu foi bem natural sabe? meus amigos sempre dizem que eu to sempre inventando moda, por isso ficou modas da carol, é bem a minha cara! haha
    Espero que tu consiga se encontrar viu?!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tbm já passei por isso,quando meu blog se chamava GAROTA VENENO eu não me sentia bem,queria mudar,eu mudei para Conectadas,bem deu certo!rs
    Acho q se vc ñ ta satisfeita e quer mudar,mude.
    Escolha um nome bem legal! Eu te apoio!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hooy, Hooy amore!
    Você foi tagada!
    Tem umas perguntinhas super curiosas para você lá no blog:
    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/2012/06/respondendo-tag.html

    Beeeijos ;*
    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bom?
    Ah eu gosto do nome Fofura não tem preço... Mas se você não está curtindo então mude.. Tem que ser um nome que acima de tudo você curta =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir