30 junho 2012

E quando a gente fica confusa?



Tem momentos que a gente se pega totalmente confusos, não é? Às vezes isso acontece comigo, princialmente a confusão de sentimentos, em que você não sabe direito o que está se passando no seu coração, não sabe direito o que quer, ou fica em uma quase depressão por um fora! Alguém aí já sentiu isso?
Uma hora tal menina achava que amava aquele menino que ela conheceu na internet, mas no outro ela se apaixona perdidamente pelo carinha que sempre ficava no ponto de ônibus na saída da escola, que era 10 anos mais velho que ela! 
Acredite: Isso é normal! Todo mundo, já teve, tem, ou um dia vai ter uma desilusão amorosa logo de cara com outra paixonite, e no caso, você nem acaba sabendo quem você realmente ama de verdade e se ferra literalmente por aí!
Nesses casos existem coisas que nunca se deve fazer quando está em uma situação dessas:

1- Se declarar para um deles ou delas


De boa, se você fez isso, nessa situação, onde é que você tava com a cabeça? Sei que o medo de perder a pessoa pra outra pessoa é inevitável, mas e se seu coração quer a outra pessoa? Você tem que pensar primeiramente sobre o assunto e depois colocar em prática a sua declaração!

2- Dar uma de "piriguete" durante essa fase


Se você é daquele tipo que toda festa que tem, vai com um top mostrando toda sua barriga e seu piercing no umbigo, não perde tempo pra colocar seu short mais curto, usa brincos de 10 cm de diâmetro, e vive com aquele salto 15 rosa pink, e dá em cima de todo mundo na balada e ainda por cima fica com 10 por noite.Você acha que um cara legal que você tá a fim, vai querer você seriamente para um namoro ou só pra pegar e largar? Acho que a resposta é óbvia. E se esse cara que você tiver a fim, por exemplo, está na mesma festa que você e te vê pegando geral, que imagem ele terá de você? Mais uma resposta óbvia! No fim nenhum dos dois irá te querer! Fica a dica.

3- Tente ser amiga deles


Tente ser amiga deles, com cautela, sempre, se lembre disso! Tente se aproximar deles e ver qual dos dois combina mais com você, só assim você irá saber com certeza, qual é mais legal, qual é mais carinhoso, e com qual vai rolar um clima mais rápido, talvez!

4- Peça ajuda a uma amiga


Todo mundo tem aquela melhor amiga, em que podemos confiar ( as famosas BFF's) creio que nessas horas é bem útil ter uma amiga assim, mas cuidado, só conte a ela se realmente confiar, se ela for uma vaca, nunca conte, por favor. Ela poderá se interessar no seu "gato" e até roubar um deles de você! Para pedir ajuda à uma amiga tem que se ter muita cautela, e pedir para ela guardar segredo, claro.

5- Quando chegar a hora certa, ataque!


Quando os passos acima, quase todos, ou mais forem cumpridos, hora de "atacar" com cautela ok? Chegue nele, e tente, se não rolar, é que não era pra ser, e se rolar, relaxem, que tudo irá dar certo, e se mesmo que rolar não for muito à frente parte pra outra, o melhor caminho a ser seguido!

Oi meninas, espero que tenham gostado, e se tiverem sugestões para posts, por favor comentem, ou me mandem um email com suas histórias para blogbiancamarchezi@hotmail.com pois prometo que assim que chegar algum, vou responder com todo carinho, e será postado aqui no blog :)

E não se esqueçam de curtir a página no Facebook:



2 comentários:

  1. òtimas dicas. Mas umas dessas dicas que eu nao faço é contar para alguma amiga. Ela irpa tentar me ajudar e provavelmente ferrar a história toda :x

    Kisses, Deza [:
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fato,amei o post Bia!
    escrevi um texto e espero sua opnião no mue blog!
    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir