03 junho 2012

News!


Essa semana dei uma saída, e acabei comprando umas makes novas, não foi lá essas coisas, mas eu tava precisando repor algumas coisas que já estavam pelo fim, como por exemplo, meu lápis preto que estava acabando, pó compacto que tinha quebrado, e blush que estava acabando também! Comprei todos da Vult, e enfim, embora que a maioria dos seres humanos tenham preconceito por somente  a marca ser barata, eu to nem aí, e acho os produtos bem bacanas, e sempre compro! Bom, eu paguei em média 10 reais cada um, pois não lembro o preço, só sei que o total da minha compra deu 33 reais e alguns centavos hahaha!
Clique em "Leia Mais..." e confira os produtinhos que eu comprei e mais algumas coisas!
Tirei as fotos com o celular porque não comprei minha câmera, então não tem jeito né.


E, hoje (domingo) ganhei uma blusa nova, poisé. Meu irmão comprou uma blusa pra namorada dele, só que não serviu nela, mas serviu em mim e ficou linda e etc, e eu dei o dinheiro que ele gastou na blusa pra ele comprar outra pra minha cunhada, e fiquei com ela só pra mim! 


E.. só isso, eu acho! Beijos!

Um comentário:

  1. Bom adoro maquiagem então tu tem que fazer um review das coisas que tu comprou, quero ver como fica na pele! *-*
    Achei super fofa a tua blusa #querouma


    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir