10 junho 2012

O que eu quero pra mim?


Não sei se vocês já pararam pra pensar e se fizeram a seguinte pergunta: O que eu quero pra mim?
Ultimamente tenho pensado muito no que quero ser na vida, minha família sempre me apoiou a ser advogada, que é um dos meus grandes sonhos. Mas ás vezes penso: Será que eu chego lá? Ás vezes penso que eu possa seguir um caminho totalmente diferente, como a moda, que é uma coisa que eu admiro mais que o Direito, que sonho em trabalhar com isso, frequentar desfiles, inventar modas novas, ou até talvez trabalhar em uma revista como fotógrafa, ou até mesmo modelo. 
O único problema é que: o mercado da moda é exigente e limitado. Já o mercado do Direito, não, pois não chega a ser um mercado, e sim uma profissão que eu terei que me agarrar com unhas e dentes, estudar muito e garantir novas conquistas a cada dia. 
Já para moda, eu tenho que ter um senso crítico maior, entender a moda, procurar profundezas muito distantes, que no Direito, com certeza isso tudo não terá dificuldades, mesmo sendo uma profissão bem difícil.
Aí fica minha dúvida: Eu quero ser advogada, mas, e os meus sonhos? Acho que podem ficar para depois, e o tempo dirá o que será de mim!

Alguém aí tem dúvidas tipo a minha?

2 comentários:

  1. Bianca,não tem como mudar,mais você explica para votar no fofura não tem preço pois mudou o nome;* desculpe! beijos.

    ResponderExcluir
  2. floor seus afiliados ta mto liindo i confeço melhor ke o meu haha <3
    Eu não tenho muito tempo pra ficar arrumando direito mais parabeens amei o seeu :]]

    O nome do blog tb é outro detalhe que ta liindo, o blog igualmente maravilho *----*

    Sucesso pra ti

    bjooos precisando chama aquii

    http://planosimpossiveis13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir