26 junho 2012

Resenha: Base Líquida da Vult e Pincel da Belizz!



Oi meninas, vou fazer minha primeira resenha, sem fotos tiradas por mim, porque ainda não tive o tempo de comprar a câmera, pois meu irmão está trabalhando o dia todo, e ainda não teve tempo de me levar pra comprar, e porque estou a procura de preços melhores, quem tiver sugestões de câmeras de R$ 200,00 ou R$ 250,00 me avisem, pois estou procurando um modelo mais básico por enquanto pra poder comprar uma melhor depois!

Vamos lá à resenha!


Ela não é oleosa, é hidratante, tem filtro solar e vitamina E, bom, pelo menos isso que a embalagem diz.
Na minha opinião: Seca bem rápido, o que é ótimo. Mas, ela não tem uma cobertura muito boa, então tem que passar ela em 2 camadas! O aplicador é ruim pelo fato de que, quando o produto estiver acabando, vai ser mais difícil de retirar. Mas eu adorei o produto, aliás, eu amo os produtos da Vult, e sempre que dá passo numa loja da minha cidade, que vende muitos produtos da Vult, e levo pra casa pelo menos uns 3!
Vou continuar usando a base pra me acostumar mais com ela! Ela custou R$ 15,90 e eu adorei! 


Um outro produto que eu comprei foi esse pincel da Belliz, que é para base líquida! Ele é chanfrado na ponta, e muuuuito macio, o que faz dele um pincel perfeito! Ele ficou muito bom com a base da Vult, espalhou bem sem danificar meu rosto, porque os outros pincéis de base que eu tinha, todos eram duros e machucavam meu rosto! Paguei R$ 8,90! Um pouco caro, não é? Mas vale muito a pena. Na loja que eu comprei, que é a mesma onde eu comprei a base da Vult, os pincéis da Belizz são vendidos separadamente, eu não sei se vende o conjunto completo, mas sei que irei comprar todos disponíveis separadamente, mesmo o preço sendo um pouco salgado, eu adorei o pincel! Também serve para usar sombra, no côncavo!

Não sei onde tem disponível o pincel para comprar on-line, mas a base acha muito fácil!


E aí meninas, já usaram algum desses produtos? O que acharam?

Bora curtir a página no Facebook?



Um comentário:

  1. fico ótima a resenha ^^

    seguindo aqui, se puder passa no meu blog
    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir