07 junho 2012

Respondendo a Tag da "Princesa Nerd"


Bom, a Princesa Nerd me marcou numa tag dela, então, vou responder as perguntinhas! Clique em "Leia Mais..."


1-Quantos anos você tem ? 
14! Faço aniversário no dia 24 de março!

2-Sol ou Chuva?
Prefiro o sol, mas nada que uma chuva pra dar uma esfriada no tempo e aproveitar o cobertor!

3-Sua personalidade indentifica bastante com quem ?
Não identifica muito com ninguém. Mas costumo me inspirar um pouco na personalidade da Kéfera Buchmann, acho que sempre tive um pouco dela, e cada vez mais tenho isso. E um pouco também da personalidade da Bruna Vieira, meu estilo é bem parecido com o dela, eu gosto de delineador, tatuagens (só que não fiz nenhuma ainda), os looks dela são sempre incríveis e me identifico em todos! Então, posso dizer que sou uma mistura de Kéfera e Bruna!

4-Meu estilo é meio ...
depende do dia! Tem que dia eu to mais rocker, que uso make preto, e pans. Mas tem dias que to mais romântica, saio de casa toda com uma roupa mais comportada. E tem aqueles dias que eu saio vestida de piriguete, não que eu seja uma, mas sei lá, não to nem aí pro que os outros vão pensar do tamanho do meu short, se eu to me sentindo bem, eu to legal, pior se eu tivesse me vestindo e não gostando! Mas não quero que me vejam como uma piriguete, pois tem muuita gente que julga pelo estilo, não pelas atitudes.

5-Sou meia ... 
Idiota! Sou muito brincalhona, até demais. Faço muita bagunça, falo alto. Na aula então... Tenho um professor que sempre "reclama" de brincadeirinha que eu sou escandalosa demais hahaha

6-Paty ou Rockeira ?
Pra falar verdade, mais Paty! Mas eu curto bastante um estilo rockeira! Só acho que na maioria das vezes fico melhor com um salto do que com um tênis, fato porque eu tenho 1,55 de altura e não gosto de snaeakers. Mas, claro que dá pra ter um estilo rockeira com salto e etc, então indecisão!

7-Gosta do cantor Luan Santana ?
Gosto, antigamente era mega apaixonada por ele. Já fui em show com direito a usar faixinha,e  pans. Mas um dia percebi que eu gostava mesmo era do CINE e eu fui feita pra amar isso e fim. Mas ainda gosto muito do Luan, curto baastante as músicas e tal.

8-Uma melhor amiga na net :
A Brenda é claro, em seguida a Júlia, e tantos outros amigos virtuais que eu jamais vou esquecer e quero conhecer todos pessoalmente!

9-Dois blogs  maravilhosos:
Depois Dos Quinze e Le Blog De Betty.

10-Um blog lindo que foi excluido:
Não sei de nenhum, porque sou nova por aqui hahaha

11-Um cantor(a) maravilhoso:
Não vou falar de um cantor, mas sim de uma banda que hoje em dia é tudo pra mim. Meu dia se baseia em maratonas, votações, divulgações. Embora às vezes isso seja esquecido pelos estudos, pela preguiça, sempre que dá to votando com a galera, fazendo maratonas no meu Fã Clube, mandando reply pros meus ídolos, muitas vezes conseguindo alguma resposta deles. E acima de tudo, tentando trazer eles pro meu estado, pois a coisa ta difícil, nunca fui em show deles, e to tentando conseguir, mas ta a cada vez mais impossível, pois aqui no Espírito Santo não tem público suficiente pra um show, e as produtoras se recusam. Tudo isso é dedicado somente ao CINE, ao Diego, Bruno, Dan, Dave, Dash, enfim CINE é minha vida hoje em dia <3

Tenho de escolher 11 blogs para fazer o mesmo, responder todas essas perguntinhas e etc, então eu escolho:

3- Modas da Carol http://www.modasdacarol.com/

Era para indicar 11, mas como eu sou nova por aqui indiquei só 6!

As perguntas a serem respondidas serão 10! Para responder basta criar uma postagem no seu blog, como essa aqui falando que eu te indiquei e pans, pra responder as perguntas, e depois me avisar! Aqui ta a postagem da Princesa Nerd pra servir como um exemplo melhor! 

1- Idade?
2- Onde Mora?
3- Tem blog a quanto tempo?
4- Porque esse nome no seu blog?
5- Influências na blogsfera?
6- Qual seu estilo?
7- Qual seus hobbies?
8- O que você acha do Fofura Não Tem Preço estar mudando em breve de nome para um nome mais à ver com moda e etc?
9- De que tipo de make você mais gosta?
10- Quais suas influências de estilo?


Para as que foram marcadas: Espero que respondam, e se responderem comentem aqui no blog, e a que não responderá, acho que poderia ser um pouquinho mais legal! beeaj!

13 comentários:

  1. Amei o blog , ta muito lindo *o*

    Tou seguindo ... se puder retribui :3

    www.sweetandfunnydreams.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. OMG ela me indico,rsrs pena que não aceito mais selinhos nem tag;/ mas vlw liiinda fiquei muito feliz, e gostei de saber mais sobre você! Vou divulgar seu blog no meu facebook!

    http://conectadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor, é muito bom conhecer mais sobre as blogueiras :) Olha seu blog é uma verdadeira fofura, ameei *--* Já estou te seguindo e está rolando um concurso em meu blog, vou ficar muito feliz com a sua participação:

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    Beijos, fica com Deus !

    ResponderExcluir
  4. Own *-*
    OBG por ter respodido amoore! Ameei suas respostas!
    E pode deichar que vou sim responder suas perguntas, quando tiver pronto mando o link pra você! ^^
    Beeeijos ;*

    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiin amei seu blog floor <3

    Seeguindo, quando der da uma passadinha no meu ?
    Obrigadaa

    http://planosimpossiveis13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer um pouquinho mais e bom eu vou tentar responder essa tag, eu acho super difícil pra responder sempre, mas vou me esforçar e obrigada por lembrar de mim viu?!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. Convido você para participar de um encontro de blogueiras para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto responder tags, mais eu gosto de ler a das pessoas, e seus gostos são bem legais, alguns são parecidos com o meu (:

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor Vim te dizer que seu Blog é divo,e é claro que já estou seguindo!
    Vou ficar feliz com sua visitinha
    Bjs

    http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hooy, Adorei seu blog, segue o meu ? Sigo de volta meu blog ta tendo um concurso, participa dele ? Obg, espero que goste Xoxo: http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com.br/ Espero que goste .

    ResponderExcluir
  11. Bia, eu amei o seu blog! O lay dele super fofo, e as postagens com um conteúdo excelente!
    Parabéns, estou seguindo.
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindá, nossa é claro que eu aceito ser sua afiliada *------*

    #Aiin que fofa :)

    Bom pro meu blog funciona assim: Eu te sigo,você me segue e eu te divulgo bjooos

    http://planosimpossiveis13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hooy Bia, quanto tempo, haha.
    Já estava morrendo de saudades da qui sabia? Você desapareceu do meu blog nunca mais visitou. Ahh, é que eu mudei de nome sabe... agora não é mais Princesa Nerd, e sim Chuvinha de Outubro. O seu blog mudou muito, ficou lindo!! Vou aproveitar e responder a tag viu? Um beijinho linda!

    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir