18 junho 2012

Super parceria no blog!


Olá meninas, sei que assim como eu, vocês são loucas por maquiagens, então, pensando nisso eu e a Oba!Fashion entramos em uma parceria que vai trazer 5% de desconto nas compras da loja usando o cupom do meu blog. E posso dizer que os produtos são incríveis, e os preços também, então, vale muiiito a pena! Lá você encontra paletas, acessórios e muito mais, como os abaixo! E COM FRETE GRÁTIS! Lembrando que esses 5% de desconto só valem para quem usar o código de desconto BlogdaBia ok?


Essa paleta da NAKED , você encontra lá por apenas R$ 59,00


Essa caneta removedora de esmalte, que pode ser mega útil na hora de limpar os cantinhos, por apenas R$ 15,00


Esses 10 pares de cílios postiços, por apenas R$ 20,00!



Esse curvex, produto muito útil, por apenas R$ 15,00


Esse formador de cachos, com que você pode fazer cachos incríveis em casa, por R$ 35,00!


Esse kit, promete te ajudar a fazer penteados incríveis, aqueles com volume, iguais aos que a Adele, Amy Winehouse, entre tantas outras já usaram por R$ 22,00!


E essa paleta incrível, de 120 cores, que eu tanto quero, por apenas R$ 55,00

Esses, e muiiiitos outros produtos, você encontra na Oba!Fashion! Para obter desconto, basta usar o código  BlogdaBia !

E aí meninas qual produto do site vocês mais gostaram? Pretendem comprar quais? E se comprarem lembrem de usar o código de desconto BlogdaBia para obter 5% de desconto em suas compras!

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor ^^
    muito bom!

    Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem ?
    Obrigada pela visita no seu blog e fico feliz de que tenha encontrado o tutorial que procurava no meu blog ! Se precisar de algum tuto, pode pedir que eu vou tentar ao máximo fazer, hehe
    Seu blog é muito fofo e eu já estou seguindo ^^
    Também acabei de fechar parceria com o Oba Fashion, eles são realmente muito bons e os produtos de lá são incríveis !
    Beijos docinho :]

    sonheicomoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. visitando e adorei!
    me segue?se seguir sigo de volta


    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ^^ Adoro o teu blog, está muito fofinho *-* Já estou a seguir, se quiseres seguir o meu tbm aqui está o link:
    http://blog--katy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. nunca ouvi falar dessa loja.. mas parece ser ótima!
    to louca com uma caneta removedora... quem sabe eu nao compre nessa loja? =)
    as parcerias estao fechadas no momento flor.. sorry :/

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir