19 julho 2012

Comprinhas da semana!


Olá meninas, enfim trouxe novidades e um post bacana! Essa semana eu saí bastante, então, deu pra comprar bastante coisa legal. Vou começar pela minha câmera! Acabei comprando a Nikon S3100 que tem uma qualidade ótima e não me arrependo de ter comprado. Comprei ela na Saraiva e chegou em 8 dias em perfeito estado. Olhem essas fotos que eu tirei com ela hoje à tarde no jardim:



Saíram perfeitas né?
Fiz um teste com alguns produtos, pois é assim que eu vou estar fazendo no blog:



Ficaram lindas também né?

Agora vamos às minhas compras! Comprei uma sapatilha da Bottero numa loja, mas só há um problema, elas tem a cor meio diferente por uma ser de mostruário, mas vou usar algo pra esclarecer.

R$ 50,00 na liquidação.


Comprei também esse anel lindo, numa loja daqui:

R$ 11,99

Comprei esse brinco lindo de prata também:

R$ 26,00

E comprei esses produtos: lápis para sobrancelhas(Vult), Sombra (Archy) e Corretivo (Vult) Em breve resenha de todos!

R$10,90/ R$ 9,90/ R$ 10,90


E aí meninas o que acharam das minhas comprinhas?




5 comentários:

  1. Eu gosto principalmente dos corretivos da vult. Me lembram as bases em bastão da Avon. Textura ótima!
    http://garotasdocontra-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas ! passe no meu blog , por favor ! www.entreamiiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas compras!! Necessito umas tambem !

    ResponderExcluir
  4. Obg por visitar meu blog, adorei aqui, já estou seguindo
    http://itscrazyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir