04 julho 2012

Faça com carinho!


Não interessa se o seu blog é pequeno, grande, o que interessa é o seu conteúdo! Uma blogueira famosíssima pode ter afiliação com as maiores empresas de maquiagem do Brasil, mas do que adianta tudo isso se ela agora está blogando por interesse e não mais por amor?
Do que adianta aquela blogueira que era fofa antes, respondia todos os comentários, agora ignora seus leitores?
Pra elas, não faz nenhuma. Pois elas continuam famosas e com mais afiliações do que antes, recusam parcerias, nunca respondem seus leitores...
Todo mundo ta cansado de ver esse tipo que começou do nada como a gente, virou famosinha e agora acha ridículo responder fãs e leitores!
Mas ainda existem muitas blogueiras capazes de salvar o mundo, que retribuem comentários, respondem, tiram as dúvidas dos leitores, e o essencial, elas tem bom conteúdo! E que se entregam á isso! Esse tipo de blogueira vale a pena ir no blog delas, e comentar a postagem, caso tiver alguma dúvida, elas irão responder. Já... tem aquelas, que... o post não é lá muito bom e não esclarece todas as dúvidas... você comenta pedindo uma melhor explicação, e fica no vácuo!
Por isso que ultimamente, tenho lido blogs que realmente me interessam, não fingir que amo tal blog... e nada de conteúdo, nada de responder minha dúvida!
E ainda não são só os blogs, ainda tem revistas que erram o nome de artistas, e a foto ainda por cima, vê se pode? Pois sim, isso é possível, e aconteceu, não irei dizer o nome da revista, muito menos a postagem no site dessa revista, mas posso dizer que foi vergonhoso!

Espero que se identifiquem com o post!

5 comentários:

  1. falou a verdade!
    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bia, você falou a mais pura verdade, hoje em dia muitas blogueiras deixam a fama subir a cabeça e acabar isolando os leitores que durante a trajetória do blog estiveram ao seu lado. Eu tento ao máximo responder os meus leitores, não gosto de deixar eles no vácuo porque eu também odeio me sentir assim

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super concordo com você Bia, já estou te seguindo e gostaria muito de sua visita lá no meu novo blog ! http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Faço das suas palavras as minhas! Tem blogueira que só porque tem mais de 1000 seguidores que tá se achando. Tipo, OI? Você é uma blogueira, e não celebridade! Por isso que eu dou mais valor a blogs que estão começando agora, muito mais valor!
    Beijinhos <33

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito lindo seu blog!! #amei o designer
    www.portalft.com

    ResponderExcluir