27 julho 2012

Fotos da semana


Olá meninas, essa semana tirei várias fotos, e aconteceram vários fatos que foram fotografados, então, bora lá?

No último sábado (21) teve uma festa italiana aqui na minha cidade, foi uma festa fechada, deu bastante gente. Eu, como 2ª princesa La Bella Bambina, compareci lá pra receber todos. Fiz minha maquiagem e meu cabelo em um salão aqui perto. Não deu pra tirar foto da make mas no canto externo era um vermelho, e no canto interno um dourado. A maquiadora usou a paleta 3D da Jasmyne e o batom era um rosa mais escuro, se não me engano da Vult. No cabelo ela me fez uma escova e cachos nas pontas.

1ª Princesa ( Cândida), Rainha (Paloma) e a 2ª Princesa (eu) na entrada da festa em um carro típico da região rural da minha cidade, a famosa, aranha, rs.


Mais uma nossa na festa!


Grupo Toni Boni (@toniboni_) que animou a festa toda com músicas da cultura italiana.



E a gente não poderia deixar de subir no palco com a banda né? Eu sou a primeirinha baixinha ali rs
Desculpem o despreparo do meu irmão com a câmera kkkkkk


Eu, as meninas e parte da banda.

Olhem quanta gente na festa, e a gente lá no palco rs

As últimas 3 fotos eu peguei no Twitter da banda (@toniboni_)

Agora vamos à algumas fotos que tirei com a minha câmera hoje à tarde:

O que acharam das fotos meninas?

Um comentário: