02 julho 2012

Qual comprar?


Olá meninas, hoje estou precisando de uma ajudinha de vocês! Irei comprar minha câmera, e estou em dúvida em qual comprar, e aí, podem me ajudar? Os modelos que eu estou em dúvida são esses:


O modelo da Nikon, possui 12 MP+ LCD 2.7", Zomm Óptico 4x, detector de piscadas e detector de sorrisos e grava vídeos. Inclusive já vi blogueiras que compraram e amaram a câmera!

O modelo da Mirage, possui 14 MP, LCD 2.7", Função anti-shakes ( anti-tremidos). Mas há muitas pessoas que digam que a câmera é horrível, então acho que nem irá valer a pena! Só vi as reclamações depois que havia editado a imagem, sorry, mas se você comprou e gostou, pode me falar ok?


O modelo da Fujifilm possui 12 MP, Zoom Óptico 3X, LCD de 2.4" e cartão SD de 4GB! Ouvi falar muito bem dessa câmera, e o preço dela está bem acessível, eu achei em outros sites até por R$ 200,00! E já vi muitas blogueiras falando muito bem dela!

O modelo da Samsung, que é lindo, tem 12.2 MP, LCD de 2.5", Zoom Óptico de 5X, Estabilizador de imagem e cartão SD de 4 GB, e também ouvi falar muito bem dela!

Esses foram os modelos que me interessaram, qual vocês acham que eu devo comprar? Vocês tem sugestões de câmeras até R$ 300,00 para me mandar? Podem me mandar então! Quero modelos baratos, pois em breve, quando me sobrar grana, vou comprar uma semi-profissional ou uma profissional, pra valer mais a pena!

Beijos!


4 comentários:

  1. Eu não entendo muito de cameras,mas a primeira e a ultima na minha opiniao precem serem melhores.Procure pesquisar com quem tem as cameras dessas marcas e pede se elas sao boas! bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog e ver a entrevista que fiz com uma blogueira famosa :]

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse você compraria a Nikon, por causa da tradição e qualidade da marca, Nikon se compra de olhos fechados, as câmeras da marca são ótimas.
    Já tive uma automática da Sansung, não desse modelo, e sinceramente, não gostei.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a opinião da moça acima.

    Passando para dizer "Oi".
    E dizer que o seu blog é muito lindo.
    Gostei de tudo aqui!!!
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir