08 julho 2012

Wishlist Julho!

Oi meninas! Hoje vou fazer uma breve Wishlist de tudo que eu pretendo tentar comprar esse mês! Esse mês to meia "dura" e não vai dar pra comprar tudo que eu quero, mas vou tentar né?


1- Melissa Alessandra Ambrosio Loves Divine : To a bastante tempo querendo essa Melissa e acho que esse mês consigo comprar ela! Está a R$109,90.

2- Corretivo Vult: Um produtindo daqueles de farmácia, mas que eu super aprovo, eu estava usando um da Avon, mas está acabando então, vou comprar esse da Vult. Ouvi falar que é muito bom e aqui está por volta dos R$ 10,00

3- Máscara The Colossal Maybelline: Ouvi falar super bem dessa máscara, que ela realmente cumpre tudo o que promete! Preço médio de R$ 25,00.

4- Nikon Coolpix L23: Não resolvi comprar nenhuma das câmeras do post sobre qual comprar, resolvi comprar essa. Portanto, ainda posso mudar de idéia de última hora! Mas, vi um vídeo no youtube com fotos tiradas por ela, e gostei bastante do resultado. Me pareceu que a resolução é boa, pois é isso que eu quero para poder fazer resenhas aqui no blog. A resolução de vídeo é 640x480 que eu acho uma resolução legal pro You Tube, mas se não for, vai assim mesmo que agente supera, rs. Está R$ 179,00 na Saraiva.com

5- Super Shock Max: Encomendei na revista da Avon ontem, infelizmente só chega doa 11/08! Aqui no interior demora muito tempo pra vir as coisas :(

E aí meninas? O que acharam da minha Wishlist? Comentem aqui em baixo, caso tiverem blog, eu retribuo! E prometo providenciar comentários que tenham a opção "responder" pois meu template não veio com essa opção!

Cada produto que eu comprar eu faço uma resenha, pode ser?


Curtam a página no Facebook por favor?







2 comentários:

  1. Adorei!! Eu tenho o Super Shock Max é muito bom tenho certeza que voce mão vai se arrepende de ter comprado ;)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela sua visita lá no meu blog Bianca, e obrigada também por seguir, espero você sempre lá, e pode contar com minha presença aqui também! Beijos e um bom restinho de domingo!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir