14 agosto 2012

Inspirações: Cabelos Coloridos

Na boa, é um mais lindo que o outro, não duvido que eu não faça <3 nbsp="nbsp" p="p">

Uma boa esse <3 td="td">
Meu cabelo é meio desse tipo só que castanho, então será que ficaria legal?
Não parece algodão doce?
Amei os da Demi
Essa mecha da Niina ta perfeita geeente <3 td="td">

Caso não tenha coragem de aplicar a tinta, existem os apliques:


E nesse vídeo da Taci liinda ela fala dos apliques de Tic Tac




E mais esse da Niina Secrets explicando como fazer as mechas no cabelo em casa, e acho que seguirei o tutorial dela:



E aí meninas o que acharam? Aprovam essa ideia minha de fazer nos meus cabelos?


Um comentário:

  1. Eu fiz algumas e a tinta não pegou porque eu não descolori :S Mas, vou fazer mais haha (:
    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir