07 agosto 2012

Resenha: Máscara Finalizadora Argan da Secrets e Óleo de Argan da haskell



Olá meninas! Hoje vim aqui mostrar um produto que eu adorei. Eu estava à procura de uma máscara para cabelos que realmente fizesse resultado, até que essa semana eu saí com a minha mãe, e fui até uma loja de produtos para cabelo, maquiagem, esmaltes etc.  e a mulher que trabalha lá me indicou essa máscara, e eu comprei por R$ 22,00 se não me engano. Enfim, a embalagem é linda,  e vem bastante produto dentro. 

O produto é bem consistente e eu precisei usar só 2 colheres, e a mágica não aconteceu sozinha, usei também um óleo da haskell que eu ganhei de amostra quando comprei a máscara e gostei bastante. O cheiro dos dois produtos é maaravilhooso!


Amei os dois produtos e estou pensando em comprar o vidrinho do óleo da haskell e o shampoo e o condicionador ou o da secrets para potencializar mais essa hidratação. E aí meninas já usaram algum desses produtos?

3 comentários:

  1. Seguindo teu blog amora..
    Beijo
    Xeru
    Sucesso sempre!
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog e não conhecia esse produto!!!

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa tem esse creme mas eu nunca testei é da minha irmã kk

    ResponderExcluir