16 agosto 2012

Resenha: Super Shock Max


Olá meninas, hoje vim falar desse produto que comprei essa semana, é a Super Shock Max da Avon. Já fazia tempo que eu tinha encomendado e chegou só agora. Ela estava na minha Wishlist de Julho. Fiquei muito feliz quando ela chegou e fui logo testar, mas logo de cara achei que ela não separada os cílios, e os deixava bem juntinhos e ficavam só 4 pelinhos, pelo fato dela ser nova e estar bem molhada.


Eu particularmente prefiro a Super Shock... mas aos poucos que a Super Shock Max for secando eu vou me acostumando, pois máscara nova é sempre difícil se adaptar logo de cara. Ela alonga muuiito, e é a prova d'água.


Adorei o aplicador e a embalagem dela. O aplicador, eu prefiro o da Super Shock pois são mais longos e tem bem mais cerdas, mas nada contra a esse. A embalagem bem com 10g de produto e vence só em 2015! Claro que até lá vai existir nem o pó dela, mas é um fator bem interessante.



Paguei R$ 18,00 nela. Gostei do preço.

E aí meninas já testaram? Gostaram?



2 comentários:

  1. Bia seu blog tá lindo, e você podia fazer um layout profissional com alguém porque seu blog tá melhor que tudo s2 E você podia começar a gravar vídeos porque pela sua resenha aqui você tem potencial viu? (L) Eu amei o rímel tô precisando comprar um da Avon porque são perfeitos, eu quero comprar o Maybelline the colossal ai depois vou tentar comprar Avon!



    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog viu , adoreei ele .. já estou te seguindo , Bjs :)

    http://mundinhofeminiino.blogspot.com.es

    ResponderExcluir