02 agosto 2012

Wishlist Agosto


Como em Julho, em Agosto não será diferente, fiz uma Wishlist! Consegui comprar tudo, mas a maioria de Julho foi trocado, assim como pode acontecer em agosto! Por exemplo, a sapatilha, e a câmera, optei pelo produto de outra marca ou modelo. O único produto que eu não adquiri foi a Máscara The Colossal da Maybelline.
Vamos á de Agosto?

1- Blazer Preto: Faz tempo que estou querendo um desses, e acho que chegou a hora de comprar o meu !

2- Esponjinha da Belliz: Desde que vi essa esponjinha da Belliz já foi pra minha Wishlist, dizem ser ótima, e por aqui ela está custando uns R$ 12,00!

3-Delin eador Vult: Ouvi falar muito bem desse delineador e agora eu quero muito ter ele pra mim!

4- Base Líquida Natura Faces: Primeiramente, eu amei essa embalagem! E segundo, to desejando muito ela.

5- Mais uma vez na WishList e quem sabe também na de Setembro, a máscara para cílios The Colossal da Maybelline.
6- Esse kit de 20 pincéis na Oba Fashion e me apaixonei <3 b="b" c="c" digo="digo" nbsp="nbsp" o="o" usando="usando">BlogdaBia

ganhe 5% de desconto na compra desse kit de pincéis!

7- Batom Vult cor 35- Vi algumas resenhas desse batom, e amei a cor!

8- Batom Vult cor 27-  Essa cor é tudo o que eu quero, sério.

Um comentário: