01 setembro 2012

Make do dia

Olá meninas, hoje iria ter vídeo, pois é, mas estou com uma gripe e minha voz está totalmente rouca e escassa, então acho que nem vou fazer vídeos essa semana :(
Mas vamos ao que interessa, essa semana teve um projeto de inglês na minha escola e meu grupo foi responsável por dançar uma música atual, a escolhida foi "Don't Stop The Music" da Rihanna, e as meninas usaram minhas makes para fazer esse lindo resultado:




A maquiagem tinha um cantinho preto, mas essa foto foi tirada depois que eu cheguei em casa, mas tirei uma foto na escola, lembrando que a luz lá é natural e bem diferente da do banheiro daqui da minha casa ok?


A maquiagem está parecendo azul, mas é verde, para facilitar, é esse verde aqui ó:



Já tem resenha dessa sombra aqui no blog, enfim, as meninas, quando viram essa sombra piraaram *o* 

Então meninas, make aprovada? Querem ver o vídeo da apresentação e fotos? rs Beeeijos

Um comentário:

  1. Olá,
    Adorei seu blog, tá lindo!!!
    To seguindo aqui, adoraria que seguisse o meu tbm...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir