11 setembro 2012

O que eles pensam? Com : Marco Dantas

Oii meninas, aqui estou eu com novidades no blog o/ Dessa vez eu vim trazer um pouco de opinião masculina. Eu queria que fosse mais de 1, mas, sabe como é, eu tinha conseguido 2, mas somente 1 foi atencioso comigo e respondeu o e-mail. Enfim, o outro participante vai aparecer por aqui quando ele responder o meu e-mail. Bora conferir a "entrevista"??




" Meu entrevistado é ninguém mais, ninguém menos, que o Marco Dantas (Marcão) Da Luxtro (aaaaee \o/) Ele foi um fofo quando eu pedi a ele se ele topava e tals, e ele logo respondeu meu e-mail. Eu demorei pra postar isso pois eu queria comparar opiniões sabe? Mas infelizmente não deu."


        1 - O que você acha de meninas que exageram em maquiagens com cores fortes? Você prefere as mais básicas ou as mais ousadas? 
    
   Já começou com pergunta difícil né, mas eu prefiro as mais básicas. A minha opinião é que a menina tem outros jeitos de se destacar e ficar bonita sendo um pouco mais discreta. Nada contra quem usa maquiagem forte também, em primeiro lugar a pessoa tem que se sentir bem do jeito que ela gosta.





   2-    Para uma balada você acha totalmente necessário uma garota usar aqueles looks chamativos, ou um look mais básico faz mais efeito?


Não é necessário o look chamativo não. Eu acho que o estilo básico faz efeito. Não pode confundir básico com desleixado. Uma coisa que eu reparo bem mais do que a combinação das roupas é se a mulher está cheirosa. Mulher cheirosa é uma coisa que me atrai muito.


     3 -    Muitas meninas adoram unhas totalmente desenhadas com estampas diferenciadas, desenhos etc. Mas... você acha melhor as mais básicas que apostam no branco, vermelho, rosa ou nas mais ousadas com os desenhos?

   Na verdade isto não é uma coisa que eu repare muito. Gosto de tudo, meu negócio é mulher (risos). Se a menina for legal e eu gostar dela isso não vai mudar minha opinião sobre ela. Agora, se ela pedir a minha opinião eu digo que não precisa enfeitar muito, pode ser mais básica também.


   4-    O que acha de meninas hoje em dia estarem praticamente "vivendo" de seus blogs e adotando como profissão? Você aprovaria uma namorada blogueira?

Acho legal como passatempo, e se a menina gostar muito disso e resolver fazer desta atividade uma profissão é muito válido. Se fizer bem feito vou dar o maior apoio, mas é legal também ter um limite sobre certas postagens. Existem coisas que são mais íntimas e não devem ser publicadas na internet.




5 - Muitas garotas hoje em dia usam bonés, tênis, camisetas que antes eram consideradas para meninos. O que você acha disso? 

Acho que tem algumas que ficam muito interessantes com esse tipo de acessório e outras que não combinam tanto. Mas acho que independente disso a pessoa tem que gostar e se sentir à vontade, que com certeza alguém vai se identificar com o estilo dela também e ela vai acabar atraindo atenção de um jeito ou de outro.


6 - Agora chegou a vez de saber seu estilo, o que você costuma usar no dia-a-dia?

Gosto muito de usar boné, óculos escuros também sempre uso, e no mais sou bem básico. Gosto de calça jeans preta, curto muito camisas xadrez também e tênis.


7- O que você costuma usar na balada?

Não fujo do meu estilo de sempre, que é o que eu me sinto mais à vontade.



Para ouvir o som da Luxtro: www.soundcloud.com/luxtromusic e dancem muito rs



Digam nos comentários o que acharam, e se gostariam de ver mais vezes posts assim aqui no blog. Gostaria de agradecer mais uma vez ao Marcão, vaaaleeeuuu!!  Beijo meninas ;*



Um comentário: