06 setembro 2012

Resenha Blush True Color Avon - Pink


Olá meninas, mais uma resenha aqui no blog, pois quem é viva sempre aparece, e já digo que tentarei gravar um vídeo no sábado ok? Mas vamos ao que interessa, comprei esse blush já tem um tempo e só agora resolvi fazer a resenha agora que eu to com tempo!


Primeiramente gostei muito da embalagem, é bem básica e bonita.


A cor do blush é liinda *-*


Achei que poderia vir um pouco mais de produto, mas fazer o que né? rs Mas a embalagem interna também é muito linda, o espelhinho é bem grande e ocupa toda a tampa.


Não vi muita necessidade de usar esse pincelzinho, pois achei que ele não aplica o blush muito bem, assim prefiro usar o meu pincel de blush do que esse.


Ele é super pigmentado, e esse rosa é lindo demais!


Bom ele ficou como acima na minha pele, ignorem minha pele não estar preparada na hora, é que eu queria saber o resultado natural dele. 

RESUMO:

Achei a cor do blush bem legal, mas ainda continuo preferindo o nº 5 da Vult que é o meu preferido para sempre. Esse da Avon tem que ter um certo cuidado na hora de usar, pela cor ser mais escura. A duração eu não achei que durou horrores, deu pra durar as 3 horas do meu curso noturno bem eu acho, mas saiu bastante.

NOTA:

8,5: Poderia ter um pincel mais fofo e mais produto, e durar mais. Acho que esses foram os únicos pontos negativos.

PREÇO:

Não sei o preço, pois ganhei ele de presente, mas qualquer coisa é só consultar o catálogo da AVON.

E aí meninas, o que acharam?



Um comentário:

  1. Eu tenho um desse :) kk só que a cor é diferente! eu acho ate bom!!

    ResponderExcluir