17 setembro 2012

Um Sertanejo Diferente

No último fim de semana teve a VII Festa da Imigração Italiana de Alto Pongal, na minha cidade, então é lógico que eu marquei presença. No sábado houve um show muito bacana com a banda Toni Boni, em que eles cantaram a música "Chora Me Liga" da dupla João Bosco e Vinícius de um jeito bem diferente:


Eu adoro essa versão da música cantada por essa banda rsrs

Vai aí algumas fotos da festa no domingo, na hora da Caretela 


Enfim, eu estava em algum lugar ali no meio desse moonte de gente, que claro não deu pra me identificar ali no meio por conta dos meus 1,55 de altura hihi


Vista Geral da Festa, Sorry a foto pequena, foi a única que achei.
Gostaria de ter filmado, mas sabe como é, a muvuca, e o esquecimento, e a vontade de curtir aqueles 3 dias de festa rs

Enfim, ano que vem tem mais, e agora só me restam saudades! ;*

2 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog.. gostei e ja estou seguindo..
    convido você e seus leitores a visitar o meu tbm e seguir: www.violettwelt.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem bacana! uheuehue
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir