29 outubro 2012

Mini Lápis de Olhos Natura Faces - Nude


Olá meninas, aqui estamos para mais uma resenha. Eu havia encomendado esse lápis na revista da Natura há pouco tempo, e finalmente chegou, e fui logo testar ele! E vou contar pra vocês minha experiência.


O lápis, como dizia no catálogo, era mini, e veio mini mesmo, bem pequeno, a metade de um lápis normal que a gente costuma comprar de algumas marcas!







O lápis vem com essa capinha bem comum, que ajuda a proteger o produto...


Linda a caixinha não é?


O lápis é muuiito maacio! É muito bom na hora de passar... Mas como estamos no verão né.. o fato dele ser mais macio ás vezes pode ocorrer que ele derreta um pouquinho...
O lápis é bem pigmentado, e um probleminha: pelo amor de Deus, nunca usem ele depois da máscara de cílios, sei que ninguém faz isso, mas antes de usar a máscara nos cílios inferiores eu use esse lápis, e ele sujou meus cílios. Quando é um lápis preto, disfarça, mas quando é lápis branco?! Então quando forem usar a máscara, tentem cobrir bem a raiz dos cílios inferiores, pra que esse "branquinho" nos cílios, suma!


O lápis não é branco, mas sim NUDE!

Infelizmente não posso dizer muito sobre a duração, porque pelo menos pra mim, no verão, nada dura na minha pele, principalmente no meu olho!

O preço : R$9,90!

E aí meninas? Alguma de vocês já testaram esse lápis? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário