27 outubro 2012

Resenha: Trio Fenzza




Oi meninas, vim fazer uma resenha, depois de 100 anos! Comprei esses dias esse trio da Fenzza numa loja daqui, e agora vim mostrar pra vocês o que eu achei dele, e gostaria que vocês lessem o post até o final, pois vou falar algumas coisas importantes!


As cores do trio são lindas, todas cintilantes e verdes. A primeira é um verde mais escuro, a do meio um verde bem clarinho, e a última um verde-oliva.




Quando fiz o swatch não achei elas muito bem pigmentadas, confesso, a verde-oliva é a menos pigmentada






 E quando eu testei a sombra no meu braço confirmei minha hipótese: Pouca pigmentação. Fiquei muito chateada com isso, pois são lindas cores e esperava mais da marca ;/

Eu nunca tinha usado nada da marca, até que encontrei esse trio e logo comprei, mas quando fui fazer uma maquiagem com ele, simplesmente não pigmentou nada, a sombra não transfere pro olho de jeito nenhum. Eu ainda não testei com pincel molhado, mas se quiserem eu continuo essa resenha em outro post mostrando com o pincel molhado.
Eu não recomendaria vocês comprarem, pois existem sombras com o mesmo preço e qualidade superior à essa, que eu paguei R$ 8,00. 
A duração desse trio também deixou a desejar, usei a primeira sombra do swatch acima, a verde mais escura pra sair rapidinho, saí por 2 horas, e quando cheguei em casa tinha praticamente nada da sombra :(

Alguma de vocês já usou e gostou? Queria saber!

É isso meninas, Beijos!

2 comentários:

  1. realmente essa sombra não é muito pigmentada mesmo nao, quase nao aparece ...

    bjxxx

    flor to te seguindo para acompanhar as novidades do seu blog

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu esperava mais qualidade desse produto, porque já ouvi falar tão bem das sombras da Fenzza e me acontece isso, to mega chateada :(

      Excluir