09 outubro 2012

Sim, estou viva!

Olá meninas, eu estou viva! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Apenas estava sem nada pra postar, e sem tempo de bolar alguma coisa legal. Agora eu estou precisando mais que nunca da ajuda de vocês. Em novembro vai ser a minha formatura e a viagem da minha turma para um parque aquático aqui no meu estado, e eu necessito urgente de um modelo de vestido e um modelo de biquini rsrs Separei alguns modelos para que me ajudem a escolher ok?








Agora os biquínis:








Estou pensando nesse, que tal?
E aí meninas, qual a opinião de vocês?

Um comentário:

  1. De biquini gostei do 2º e o vestido é o 1º concerteza !!! Espero ter ajudado flor rsrs

    O meu blog esta reinaugurando quando tiver um tempinho da uma passadinha por la e ve se vc gosta

    bjxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir