16 novembro 2012

Como foi meu feriado?

Oi meninas, tava sumida né? Pois é eu e minha turma fizemos a viagem de novo, e dessa vez deu tudo certo! Enfim, o YahooPark é ótimo galera, só precisa de um pouquinho de coragem pra enfrentar aquela adrenalina toda!


Eu e a Família Yahoo!

Uma parte da galera da excursão, faltaram alguns na foto, ma eu amo demais essa galera!


Melhores amigos ♥








 Mega Rampa, acho que essa é a maior do mundo rsrs É ótimo descer aí gente, vocês não tem noção, embora o estômago embole todo kkkkk Na hora que eu fui nela, foi a hora que tava mais chovendo, então nem deu pra filmar, e nossas bolsas ficavam em armários do outro lado do parque, mas vai um videozinho do Youtube aí dela?




 Como tava chovendo, parece que a esteira não tava funcionando sei lá né, aí a gente tinha que subir as escadas com a bóia, daí meus amigos tiveram que pegar a outra bóis de 4, e e u lindamente subindo com a bóia de 3, no primeiro lance de escadas não aguentava mais, até que um cavalheiro me ajudou a subir graças a Deus!

Pra quem quiser ir lá o site do parque é esse aqui ó http://yahoopark.com.br/ e confiram preços de ingressos e tal.

Obs: Esse post não foi patrocinado, apenas estou mostrando minha viagem, apenas. Venhamos que eles iriam procurar um blog melhor né, não o meu, eu que quero fazer propaganda grátis mesmo, porque vale a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário