02 novembro 2012

Globo de festa com CD's: Funciona?


Esse mês eu e minha turma iremos fazer a nossa festa de formatura, e o nosso professor teve a ideia da gente fazer um globo de festa com CD's. A gente se reuniu na casa de uma amiga, compramos os materiais e começamos a fazer, mas posso dizer que não está dando muito certo, pois não fica perfeitamente quadradinho, pois o CD é muito duro pra cortar, e segundo minha amiga que está com os globos, alguns estão soltando a película!

No dia que a gente foi fazer eu esqueci a câmera em casa, então não deu pra fotografar, mas assim que eu tiver acesso aos globos eu libero por aqui ok? E logo faço uma postagem contando no que deu tudo isso!!

E aí meninas? Alguma de vcs já fizeram esse globo? Funcionou?

2 comentários:

  1. Nossa adorei a ideia do globo de cd's, eu nunca fiz depois vc me conta se deu certo, porque eu quero tentar fazer também ...

    bjxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar aqui assim que eu tiver acesso ao globo, pode deixar :D

      Excluir