29 dezembro 2012

As makes de Katerina Graham


No meu post sobre maquiagem para morenas e negras (aqui) havia uma foto de uma famosa que eu peguei no We♥It, e nem sabia que ela era famosa, enfim, eu fui pesquisar sobre ela e posso dizer que amei os looks de make dela?? Sim, eu aaameeii ♥!

Katerina Graham (Genebra, 5 de setembro de 1989) é uma atriz e cantora. Atualmente ela interpreta Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries, onde é a melhor amiga de Elena, a personagem principal da trama.

Vamos á alguns looks de make da gata?

Quero fazer tutorial *o*



Mais uma pra lista de futuros tutoriais!



Também digna de tutorial *-*



E esse batom perfeito?




Qual é a make dela favorita de vocês?

2 comentários:

  1. Amei as maquiagens dela, amo a atuação dela em TVD *__*

    ResponderExcluir
  2. poderia postar sobre a Demi lovato? *__* sobre o estilo, cabelo make dela etc (: obg *__*

    ResponderExcluir