05 dezembro 2012

Que maquiagem usar na minha formatura?

Chega nessa época do ano, muitas meninas estão se formando, e nem tem ideia de que make usar não é? Vim trazer algumas inspirações para vocês!









E a sua make de formatura Bia? Bom sexta foi a minha formatura e eu usei essa make:


A foto ta uma porcaria porque eu estava na casa da minha amiga com mega pressa de ir pra festa que estávamos atrasadas. O delineado esquerdo ta um pouco torto porque da minha falta de prática com o delineador, mas eu gostei bastante do resultado, e muuita gente elogiou! E vocês o que acharam da minha make? Usariam?

E eu ainda fiz algumas makes antes da minha formatura para ver qual eu mais me adequava, e aqui estão elas:


Essas três cima eu fui fazendo ao longo do tempo, mas nenhuma delas foi feita na formatura. Por isso que eu sempre falo que tudo o que eu programo não sai kkkkkk!


Qual dessas makes, tanto as inspirações como as minhas vocês usariam?

3 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas de makes, a que eu mais gostei foi da azul
    Arrazou ótimo post

    bjxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor! Que make linda!!!! Amei o blog e estou seguindo! Pode seguir o meu também? http://confidant-of-fashion.blogspot.com.br/ Obrigada

    ResponderExcluir