04 dezembro 2012

Wishlist de Natal!



Oi meninas, desculpa todo esse sumiço, por conta da minha formatura que eu falarei mais depois! O natal está por aí e eu já fiz minha wishlist *o*! Espero COMPRAR pelo menos dois produtos dessa Wishlist de Natal :D! Vamos ver quais são?


 1- O mas desejado do ano praticamente, já apareceu aqui umas 600 vezes mas eu nunca compro, mas acho que nesse Natal vaai.. é o famoso kit de pincéis branco e rosa, esse da foto tem 20 e custa R$ 55,00 na Oba Fashion!

2- Outra que eu to namorando faz tempo, é essa paleta linda de 168 cores! Quero comprar uma de 168 logo porque acho mais completa que uma de 120, que possui menos cores! Custa R$ 64,00 na Oba Fashion!

3- Bom, esse eu vi lá na Oba Fashion hoje e to querendo testar, pois não tenho nenhuma réplica aqui em casa, e queria testar esses três Delineadores em Gel Réplica da Chanel, que é um prata, um chumbo e um preto! Está custando R$29,90 e eu acho que vale a pena o investimento, porque sai em média R$ 9,00 por delineador!

Mas poxa... Natal né? Tem DESCONTO? Teeeem sim galera, é só Utilizar o Código BlogDaBia nessa caixinha do Print ó lá no site:


E aí meninas o que acharam da minha Wishlist? Quais produtos dela comprariam? Beijaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário