20 janeiro 2013

Resenha - Máscara para cílios réplica Maybelline - Tango


Resolvi resenhar pra vocês uma "réplica" do The Falsies da Maybelline ( que eu não tenho).
Bom eu estava numa lojinha de cosméticos daqui e acabei comprando essa réplica, podemos dizer assim, e logo que eu cheguei em casa fui testando e conto pra vocês durante o post como foi minha reação com a máscara! :)

Gostei bastante do aplicador, dá pra curvar bem os cílios com ele!


Informação falsa na embalagem :/ Poxa Tango!



A embalagem não é idêntica a da Maybelline, ela é mais gordinha e a caixinha pelo que eu sei, não é igual a da Maybelline!
 Ps: Somente é citado o nome The Colossal, e em nenhum lugar está escrito Maybelline, só pra constatar!

Vamos aos resultados?



Sim aquela machinha preta ali do lado no meu nariz foi porque da máscara -.-

Eu acho que ela cumpre o que promete sim, as fotos não estão boas, mas pessoalmente fica muito melhor! Deixa os cílios com cara de cílios postiços sim!

O problema é: NÃO É PROVA D'ÁGUA! Promete na embalagem mas quando vai tirar você fica parecendo mais um panda, portanto não chore usando essa máscara, muito menos vá a praia (coé, as vezes eu vou kkk). Tirando isso é muito muito boa! Mas ela borra um pouco na hora da aplicação, é bom tomar cuidado!

Podem se jogar, não cai o olho ok? O meu não caiu ;) ( recado pra quem julga réplicas).

Preço: 10,20!

Nota: 9,0- Podia ser prova d'água!

Então é isso, e aí já usaram e aprovaram ou não?

2 comentários:

  1. Eu tenho o original do Falsies e particulamente nao curti muito, prefiro o colossal amarelinho msm, agora sobre a embalagem nao me lembro se a caixinha era parecida com essa, mas o aplicador é o mesmo rsr

    bjxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, por algumas resenhas que vi, não tem mt diferença, e o que faz a diferença é o aplicador. Minha The Colossal ta pra chegar :D

      Excluir