03 fevereiro 2013

Inspire-se nas morenas do instagram

Na era da progressiva os fios estão cada vez mais frágeis por isso nem todas meninas podem ficar loiras ou simplesmente mudar a cor dos fios sem causa grande dano ao cabelo, mas hoje em dia ser morena esta cada vez mais em alta e pensando nisso eu separei as meninas que são morenas assumidas e fazem um grande sucesso no istagram para você se inspirar e assumir de vez seus lindos fios escuros.

Mariana Nolasco


Nah Cardoso


Jade Seba


Bruna Marquezine


Victória Leite


E aí meninas o que acharam das nossas morenas? Eu achei lindas pelo menos :D

2 comentários:

  1. Amooo todas minhas princesas amo demais. Unica que não conheço é essa Victoria Leite, mais as outras eu conheço e amooo demais.


    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os estilos!!!
    Esse blog sempre me espira
    Obrigada!

    ResponderExcluir