04 fevereiro 2013

Nail Art: Carnaval

O carnaval está chegando e para você que quer entrar no clima, separei algumas nail arts que tem tudo a ver com o tema! Preparada para ficar carnavalesca até nas unhas? 



Uma apresentação rápida: Oi meninas, meu nome é Estela, moro no interior do Paraná, tenho dezesseis anos e sou blogueira. Fui convidada para participar do blog postando tudo sobre unhas. Então se você curte e se interessa por esse mundo de nail art, não perca nenhum post!

Gostaram das unhas inspiradas no carnaval? 

4 comentários:

  1. Oi Estela!

    Eu adorei as unhas de carnaval, super me inspirei.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que gostou das ideias, agora é só praticar e tentar faze-las! :)

      Excluir
  2. Olá, lindo post e inspirador, amei no estilo mulher maravilha hahah' uma ideia ótima para o carnaval. Beijos e uma boa semana!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por gostar do post! E parece que o da mulher maravilha não é tãooo difícil assim de fazer, não é?

      Beijos e uma ótima semana pra você também!

      Excluir