27 fevereiro 2013

Resenha - The Colossal


Já tem um tempinho que ela chegou aqui em casa, e desde que ela chegou acho que não consigo passar um dia sem  usar! Sim, a The Colossal. Sei que estão cansados de verem resenhas dela, mas quis mostrar meu ponto de vista aqui.


Tirei foto logo na hora que chegou, mega empolgada não?


Eu comprei a minha na Sephora, e no quesito embalagem ta nooota 10! Foi mega difícil pra abrir tudo!


A que eu comprei é prova d'água, e é até difícil de tirar porque disso. Dá pra usar na praia e na piscina sem medo!




O aplicador tem muuuitas cerdas e é gordão!


Como será que ficou nos meus cílios??

Sem nada

1 camada

2 camadas

O único defeito da máscara é que ela borra a pálpebra :/ portanto tome cuidado. Na pressa já fui pra escola com um delineado de rímel kkkkk
Eu uso ela com a réplica da Maybelline que eu fiz resenha aqui 

Preço: 24,00 (comprei aqui)
29,00 da Amo Make (compre aqui )

Alguém aí usa a The Colossal, e o que acham?

O que acharam das fotos com o fundo branco aqui no post? Ficaram legais? Particularmente achei bacana :D


Um comentário:

  1. Sei muito bem como é o The Colossal, comprei ele essa semana e não lago mais, assim como você kkkk' já estava querendo ele já tinha um tempinho. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir