27 março 2013

Maxi Colares

O assunto de hoje é Maxi Colar! Acho que não tem como passar por um e não olhar, afinal além de ser super estiloso eles fazem com que um look simples se torne lindo. É incrível como a produção enriquece e olha que essa história não é de hoje, o Maxi Colar foi usado pela personagem principal do filme Bonequinha de Luxo de 1961, para dar ainda mais destaque ao pretinho básico.
Histórias à parte, o fato é que os  maxi colares vieram para ficar. Grandes e chamativos, viraram febre e não desgrudam dos pescoços das mais antenadas. Apesar de sua exuberância, compõem bem vários tipos de look, dos mais informais aos mais sofisticados e tradicionais. Além disso, são capazes de dar um up em qualquer produção. Mas atenção, é preciso ter cuidado para não deixar o look over!
Algumas famosas também amam os maxi colares, assim como nós!




 As estilosas do Lookbook também aderiram essa moda.

E vocês o que acham? Usam?

4 comentários:

  1. Eu não usaria: não são nada o meu estilo. E nem gosto de todos os colares maxi, só de alguns
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    eu estou te convidando para visitar o meu blog, e se gostar voce pode seguir.
    Beijos,
    Giulia Blanco Do Pensamentos De Coelho

    ResponderExcluir
  3. São lindos aderi a essa moda e já comprei alguns, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/sorteio-de-uma-necessaire-recheada-com.html

    ResponderExcluir
  4. Acho os maxi colares incríveis, eles dão total diferencial num look!
    beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir