19 março 2013

Resenha - Batom Natura Faces- Rosa Carinho

Ganhei esse batom da minha madrinha nesse final de semana. Pra começar a embalagem é linda, não tirei foto da caixinha porque amassou um pouco na minha bolsa, mas o batom é lindo, com essa embalagem rosinha com florzinhas não é?

Ele é um rosão metálico, muito bonito, mas seria mais bonito se fosse satim ou um cremoso, pois não curto batons metálicos, como esse e o rosa ritmo, eu acho que o metálico acaba estragando a cor do batom.


Pra variar minha unha se meteu na ponta do batom :/



Ele é muito cremosinho, portanto a cor real não vai pegar na primeira passada. Ele fica molhadinho após usado. Não é porque do calor, pois no dia das fotos estava meeega frio, e eu usei o batom durante um tempo ainda. A cor pode sair mais ainda fica um rosado de levinho na boca. Não é bacana usar com gloss.

Custa em média R$10,00 e vende no catálogo da Natura!

Nota final: 7,0 - Por ser metálico, e por ser meio molhadinho e melequentinho haha.

Bom meninas, tirei meu atraso com vocês né? Espero não demorar mais a postar. Beijos!


Um comentário:

  1. Bem é lindo esse batom :)
    Beijinho

    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderExcluir