20 março 2013

Resenha - Paleta de sombras Natura Aquarela - Cor 5



Ganhei essa paletinha de sombras da minha madrinha e quando chegou eu fiquei muito empolgada! A embalagem é linda, a caixinha é linda!


As cores são em tons de azul, e um verde água muito lindo. Quando fiz as fotos já tinha usado, não aguentei!
Só achei que veio muito pouco branco :/
Todas elas são metálicas, embora o azul ciano, e o azul escurão pareçam matte, são metálicas/shimmer.
O aplicadorzinho é muito legal, vem uma parte fofona e redonda e uma mais cônica e fina. Dá pra se virar bem só com ela.

DECEPÇÃO!! Pigmentação muuiito fraca!
Tentei usar um corretivo como base.Utilizei o da Vult!
Ficou mais pigmentado, mas mesmo assim deixou a desejar...

Fiz uma maquiagem utilizando a paleta,e claro, com o corretivo como base das sombras.


Não achei muito bacana, sinceramente. Podia ter ficado mais intenso.
Não recomendo muito essa paletinha, e estou fazendo a resenha para informar que não devemos gastar nosso dinheiro assim né..
Ela deve custar de 20 a 30 reais, não tenho certeza!
Nota: 4,0! Não curti, sinceramente, eu amei a paletinha, mas a pigmentação me decepcionou muito. Acho que algumas marcas nacionais deveriam melhorar nesse quesito, porque ninguém merce pagar caro e vir um produto ruim não é?

Alguém mais tem dessa paleta? A de vocês é pigmentada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário