08 março 2013

Sorteio Nacional - Colar de Coruja!

Arte do dia, só que não haha

Olá meninas estou muito feliz em realizar o primeiro sorteio aqui do blog que já vai fazer um ano dia 18 de abril. Parece que foi ontem que resolvi criar um blog. Ele era pra estar maior, eu confesso, mas até agora eu não me arrependo de nada. Pois eu postei quando eu tive ideia e disposição.Nunca fiz uma postagem pra dizer que postei hoje. Prefiro uma semana sem postar e fazer um post bacana pra vocês do que postar todo santo dia as mesmas coisas. Meu blog é totalmente anonimo comparado a blogs grandes, tão anonimo que nem meus amigos e familiares sabem da existência, pelo menos a maioria rsrs
Fico muito feliz em poder dar um presente a vocês, que sempre estiveram comigo aqui, ou que começaram a ler agora.

Agradeço muito a Boutique 96 por me dar essa oportunidade maravilhosa! Sim, nós vamos sortear um colar igual ao da foto abaixo para todas vocês:

- As regras do sorteio e o formulário para participação estão no final do post!






O colar é numa cor tipo ouro velho, é de metal (não sei ao certo qual metal), mas também está disponível na cor prateada na loja. Tem um acabamento muito bom, como vocês podem ver pelas fotos.
O colar é articulado, o que deixa ele mais lindo ainda. A corrente tem 70 cm ao todo.
Estou pensando em tirar fotos ou fazer sets de sugestões de roupas para se usar com esse colar, já que muitas meninas tem dúvida na hora de usar muitos acessórios.

O colar veio nesse saquinho muito fofo:

A Boutique 96 está com vários produtos com frete grátis, se não me engano a loja toda, inclusive esse colar (aqui).
A loja tem produtos muito fofos e com preços muito bons, olha só as fotos de alguns que peguei lá no site da Boutique 96, que aliás, amei as fotos :D

Compre aqui
Compre aqui

Compre aqui
Compre aqui
Compre aqui

Compre aqui
Compre aqui

- Curtir a fanpage do About Bia M no Facebook (aqui)
-Curtir a fanpage da Loja Boutique 96 no Facebook (aqui)
- EXTRA!( não é obrigatório) Se inscrever no canal do blog no Youtube (aqui)
-EXTRA!( não é obrigatório) Compartilhar a imagem de divulgação do sorteio no Facebook (aqui)
-Preencher o formulário abaixo corretamente com nome e e-mail válido, além do link do seu facebook, canal do youtube...


O sorteio começa hoje (08/03) e termina no dia 18/04!
Boa sorte a todas as meninas que estão participando!

Update: A ganhadora terá 48 horas para responder meu e-mail! 







24 comentários:

  1. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, participo aqui e te convido a participar do meu blog você também.
    Está rolando dois sorteios por lá
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/
    Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Gente participem do sorteio do meu blog!
    to sorteando um creme e um brilho labial da Capricho! :)
    http://misturamadaju.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-locao-hidratante-brilho-labial.html

    ResponderExcluir
  5. Amei o colar! nao vejo a hora de ganha-lo
    Xero! >.<

    http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Participando

    miimix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio de um organizador de bijus maravilhoso da Rustika Design rolando lá no blog, vem participar!


    http://justfondness.blogspot.com.br/2013/03/meu-organizador-de-bijus-rustika-design.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  9. Participando e Compartilhando no face http://www.facebook.com/shirley.nesi/posts/428671313893266

    ResponderExcluir
  10. Participaaaando!
    @annakeelly siigam rs
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO E DIVULGANDO SEU SORTEIO LÁ NO MEU BLOG, o "Super Promonauta".
    Dá uma passadinha por lá e nos faça uma visita também. Se gostar e quiser nos seguir, será uma honra!
    Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir