18 abril 2013

1 ano de blog!


Bom hoje o blog faz 1 ano, e eu gostaria de fazer um mega post aqui, mas essa semana estou a 1000 km/h com trabalhos, e tantas outras coisas, então passei aqui só pra dizer muito obrigada a todas vocês que sempre estão comigo e que acreditam em mim, obrigada mesmo!
Espero que venham muito mais anos de blog :D

Enquanto ao sorteio, o resultado oficial sai amanhã, se nada der errado, pois a Boutique 96 ainda precisa responder meu e-mail. Paciência galera!!

Então hoje é só isso mesmo, porque to a mil aqui, beijos e até a próxima :D

2 comentários:

  1. oi flor!!!
    parabens pelo seu blog!!!
    adoro seu blog!!
    já estou seguindo aqui!!
    me segue de volta!!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  2. Paarabéns! Muito sucesso para seu blog! Que ele cresça mais e mais!

    Beeijos ;*

    http://peerfeitagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir